Envio e Pagamentos

  1. Condições de Venda

1.1 Realização da Encomenda na loja online do Site

Para realizar uma compra através da loja online do Site o Utilizador deverá efetuar o registo de cliente.

Depois de registado, o Utilizador pode fazer a sua encomenda selecionando os produtos pretendidos. Deverá seguir todos os passos descritos no mesmo para que a encomenda seja finalizada com sucesso.

A validação do pedido de compra pressupõe que o Utilizador tomou conhecimento e aceita as condições gerais de contratação e utilização do Site. Os dados registados no Site constituem prova do conjunto de transações efetuadas entre Madre de Água LDA e o Utilizador/Cliente.

Madre de Água LDA reserva-se no direito de alterar qualquer descrição, imagem ou outra informação do catálogo da loja online sem aviso prévio.

1.2. Disponibilidade do Produto

Os artigos à venda na loja online do Site estão sujeitos ao stock existente na altura do processamento da encomenda e as encomendas serão processadas por ordem de chegada. Em caso de rutura de stock, temporária ou definitiva, o Utilizador será devidamente avisado, sendo-lhe sugerida uma alternativa de produtos com características semelhantes. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

1.3. Preços

Os preços dos produtos estão indicados em € (euros) e incluem o IVA à taxa legal em vigor. Todos os preços disponíveis na loja podem ser alterados sem aviso prévio e encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock.
Os preços e promoções realizadas na venda através da loja online do Site poderão não ser aplicados na loja física da Quinta Madre de Água.

Todos os produtos são enviados a partir de 48 horas, salvo se os mesmos não se encontrem disponíveis em stock. Aquando da aquisição dos produtos, caso os mesmos circulem fora de Portugal Continental, é da responsabilidade do cliente o desalfandegamento (custos associados) ou mesmo se estes não forem entregues ou chegarem ao destino devido às restrições do país (exportação). Em envios internacionais, é preciso conhecer as leis no país de destino, relativamente a licenças e taxas aduaneiras, entre outros. E a juntar a isto: de tempos a tempos, as leis são alteradas.

1.4. Portes de Envio

O valor dos portes é calculado em função do tipo de serviço, peso dos produtos, destino e do valor total da encomenda. Este valor é indicado no carrinho de compras antes da validação final da encomenda.

No caso de compras iguais ou superiores a 50€, os portes de envio para Portugal são gratuitos.

1.5. Método de Pagamento

A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Payshop e MBway.

1.6. Entrega

As encomendas só serão enviadas após confirmação de stock e da confirmação de receção do pagamento, comprometendo-nos a partir desse momento a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível.
Temos como parceiro para assegurar o nosso serviço de entrega de encomendas nacionais e internacionais a transportadora DPD Portugal.

A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo Utilizador/cliente e de acordo com os horários de entrega da transportadora DPD Portugal.

Todas as encomendas expedidas devem ser examinadas pelo Cliente aquando a sua receção. Caso seja detetada qualquer irregularidade ou dano na encomenda, SÓ DEVE RECEBE-LA/ACEITÁ-LA SE deixar essa indicação da anomalia detetada na guia de transporte da transportadora quando a assina. Ao aceitar a encomenda sem nenhum tipo de inclusão no campo da assinatura, assume perante a transportadora que a encomenda foi entregue nas devidas condições.

2 – Política de Satisfação/Trocas

Madre de Água LDA tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
Contudo, no caso do cliente não ficar satisfeito com determinado artigo, poderá sempre no ato de entrega da encomenda, decidir efetuar a sua troca. Para isso deverá fazer chegar o(s) respetivo(s) o(s) artigo(s) no prazo de 15 dias a contar da sua receção, presencialmente na loja física ou através de correio/transportadora, informando Madre de Água LDA da sua intenção, através do email geral@quintamadredeagua.pt, ficando os custos de portes da devolução e reenvio respeitantes à troca a cargo do cliente.

Morada da loja física:

Madre de Água LDA
Quinta Madre de Água
6290-651 Vinhó – Gouveia

No caso do cliente não pretender fazer troca por outro(s) artigo(s) nesse momento, ser-lhe-á emitido um vale no valor do(s) artigo(s) rececionado(s) para que possa vir a usufruir em nova(s) compra(s) quando melhor lhe convier. Não efetuamos reembolsos em numerário ou qualquer outra forma à exceção do vale.

Não se aceitam para efeitos de troca ou emissão de vale:

  • artigos que apresentem qualquer sinal de utilização/uso;
  • artigos danificados pelo consumidor ou que o consumidor tenha retirado etiquetas originais;
  • produtos alimentares ou outros perecíveis, devido à sua natureza.

3 – Política de Gestão de Reclamações e Sugestões​

Com uma preocupação constante e totalmente focada nas necessidades do cliente, Madre de Água LDA tem evoluído constantemente a sua proposta de valor desenvolvendo, entre outros, novos serviços, promoções, campanhas e produtos. Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade de Madre de Água LDA, de forma a melhorar e garantir, em todos os momentos, a sua total satisfação. A orientação para o Cliente, cada vez mais exigente e informado, faz com que as insígnias de Madre de Água LDA estejam permanentemente focadas e dedicadas, procurando antecipar as suas expetativas, desenvolvendo soluções inovadoras próprias e assumindo uma posição de vanguarda e pioneirismo.

Dispomos de soluções para Revenda:
Para mais informações envie-nos os dados da sua Empresa e Anexe a certidão permanente ou o registo de atividade, envie os mesmos para: comercial@quintamadredeagua.pt