da nossa Quinta para a sua mesa

Viver em Comunhão

Viver em comunhão com a natureza, respeitá-la, amá-la. É isso que os visitantes fazem quando atravessam os portões da Quinta Madre de Água – Hotel Serra da Estrela. A palavra natureza tem origem na palavra latina natura, que significa qualidade essencial, disposição inata, o curso das coisas e o próprio universo. O encontro e a harmonia do seu humano com as plantas, os animais, o alcançar do bem-estar espiritual.

Ao adquirirem a Quinta Madre de Água – Hotel Serra da Estrela, Luís Gonçalves e Lurdes Perfeito cuidaram não só da natureza, como melhoraram o seu desempenho, investindo em pomares e em hortas que embelezam a paisagem e alimentam quem por aqui passa.

POMARES

A Quinta Madre de Água – Hotel Serra da Estrela tem pomares com árvores de fruto das mais variadas espécies. Das maçãs bravo de esmolfe e golden, à pêra rocha, pessegueiros e cerejeiras, diospireiros e ameixoeiras, há de tudo um pouco. Um património cultural que embeleza a paisagem e ao qual é preciso dedicar tempo, pois a maior parte das árvores de fruto dá muito trabalho.

A satisfação de colher e consumir fruta fresca é muito recompensadora, até porque os frutos crescem saudavelmente, sem nenhum tratamento químico.

Compotas Madre de Água

O AUTÊNTICO SABOR REGIONAL

COM ELEVADA QUALIDADE CUMPRINDO A TRADIÇÃO.