Elegância e requinte

O Restaurante

O Restaurante Madre de Água – Serra da Estrela nasceu com um conceito de cozinha tradicional assente nos sabores da região, que mantém desde a sua abertura. O menu inclui diversas especialidades, sendo as mais procuradas o Cabrito Assado à Madre de Água e Naco de Vitela na Grelha.

Os pratos vêm para a mesa com uma apresentação requintada. No menu estão ainda incluídos pratos vegetarianos, para quem segue este tipo de alimentação ou simplesmente pretende uma refeição mais leve.

O recurso aos melhores produtores de carne e enchidos da região, assim como os produtos frescos colhidos nos pomares e na horta biológica da Quinta Madre de Água – Hotel Serra da Estrela asseguram refeições deliciosas. A complementar, o azeite, o queijo e o vinho, também produzidos na propriedade. Ao pequeno-almoço, é obrigatório provar os irresistíveis iogurtes caseiros, naturais ou com fruta da quinta, outro dos produtos de eleição.

Sendo um restaurante que se evidência na região, as suas portas estão abertas para o exterior, podendo assim ser frequentado tanto por hóspedes como por clientes de fora.

AS NOSSAS ESPECIALIDADES

FOLHADO DE QUEIJO

CABRITO ASSADO

TRANCHES DE BACALHAU COM ENROLADO DE ESPARGOS

LEITE CREME